Bonnie e Clyde

Bonnie e Clyde
  • Categoria: Biografia
  • Titre originais: Bonnie and Clyde
  • Ano: 1967
  • Vistas: 1.062
  • Posição: 8 Vote this Post up Vote this Post down
  • Diretor: Arthur Penn (I)
  • Atores: Warren Beatty; Michael J. Pollard; Faye Dunaway
  • Duração: 112 min
  • País: ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
  • Línguas: Inglês
  • Solte: 13 De agosto de 1967 (EUA)
  • Orçamento: r $2.500.000 (estimado)
  • bruto: $70.000.000 (Mundialmente) (Janeiro de 1973)

Uma menina de cidade pequena entediada e um ladrão de bancos pequenos deixam na sua esteira uma seqüência de assaltos violentos e manchetes de jornal que capturar a imaginação do centro-oeste atingiu a depressão em isso tomar no spree lendário crime destes amantes arquetípicas a correr.

Bonnie Parker está entediado com a vida e quer uma mudança. Ela tem sua chance quando ela conhece um charmoso jovem vagabundo com o nome de Clyde Barrow. Clyde tem o sonho de uma vida de crime que irá livrá-lo das agruras da depressão. Os dois se apaixonam e começam uma série de crime que se estende do Oklahoma Texas. Eles roubam bancos pequenos, com habilidade e brio, logo tornando-se celebridades menores, conhecidas em todo o país. As pessoas estão orgulhosos de ter ficou retido por Bonnie e Clyde; às suas vítimas, a dupla está fazendo o que mais ninguém tem a coragem de fazer. A lei, os dois são ladrões de banco mal que merecem ser morto a tiros onde eles estão.

Clyde Barrow, recentemente fora da prisão, virou-se para o assalto a banco. Ele conhece Bonnie Parker e juntos os dois formam o núcleo de uma quadrilha de ladrões de banco que aterrorizam a sudoeste na década de 1920. Baseado na história verídica de um par de ladrões de banco notório, o filme personaliza-los enquanto mostra a violência que foi junto com eles.

À deriva no sudoeste era da depressão, Clyde Barrow e Bonnie Parker embarcam em uma vida de crime. Eles significam nenhum dano. Eles anseiam aventura – e uns aos outros. Logo começamos a amá-los também. Mas nada na história do cinema tem nos preparado para a violência em cascata a seguir. Bonnie e Clyde vira brutal. Aprendemos que eles podem ser feridos – e temem que eles podem ser mortos.


Informações

Quais são as diferenças entre as versões de R-Rated e o alemão?

Ao contrário da versão alemã, a versão R-Rated é completamente sem cortes nas cenas de violência, mas alguns do enredo foi cortado para apertar o filme e evitar comprimentos desnecessários. Uma comparação detalhada entre as duas versões pode ser encontrada aqui.


Por que eles adicionar naxalism a história de amor?

Na verdade se remover o naxalism, o movimento é muito comum lovestory e é muito semelhante aos Kushi. Sanjay se apaixona por Pedro, incorporar a diferença e briga por algum tempo e no final se unem. Se você ver esse filme, então cada um vai começar comentando como mover muito rotineira, sem história, sem emoções, semelhantes a muitos outros filmes como kushi etc. Então Aline, habilmente incorporou a naxalism. Vantagens disto é: uma história é elementos disponíveis, massas, emoções adicionados, aumento do comprimento do filme, mensagem dada (que já tem arma é certo), episódio de Flashback (hoje em dia um filme sem flashback é tratado como idiota), alguns mais comédia.Desvantagens: pode não levar o filme ou a história para a frente e é como um buraco em um iceberg que muitos dos espectadores fez não gosta.


Como pode Pawan ganhando 3000 rúpias como bolsa e vivendo num apartamento chique?

Como pode Pawan ganhando 3000 rúpias como bolsa e vivendo num apartamento chique?Isto foi claramente explicado no filme, Pawan vive com seus amigos, ensinando yoga e kungfu, está ali, os móveis são do Uttej. Isto foi explicado quando parvati meton(jo) vem e propõe a pawan.


Não havia nenhuma muita ênfase sobre ele ser um naxalite.

Não havia nenhuma muita ênfase sobre ele ser um naxalite.Isso é auto explainatory, mesmo que 5-10 minutos de naxalisim é mostrado mais do que o que é agora, espectadores início sentindo entediado e dizer que a segunda metade é muito pesada, arrastado, sem entretenimento etc.. etc.. exemplos (Parugu, athidi, jagadam, okkudunnadu etc), então o Tivikram inteligente conseguiu cutshort na hora certa para que os espectadores não sentem como arrastado ou entediado. É pensamento comercial. Afinal, um filme é entreter.


Qual é o nome do cowboy bigode cabelo comprido que subiu nas colinas com Preston Foster (Frank Ivey)-depois de Don Defore (como Bill Schell)?)

Não sei a resposta. Se eu soubesse a resposta, não tive que fazer a pergunta.


É esta disponível em DVD?

Nenhuma grande distribuidora lançou, mas tenham algumas pequenas empresas. Este filme é do domínio público, o que significa que qualquer distribuidor pode legalmente vender cópias sem pagar royalties. Beware. Alguns pequenos distribuidores no mercado cópias de filmes de domínio público com imagem e som. Outros são mais respeitáveis e entregam boas transferências das melhores estampas disponíveis. Compre ao redor.Você pode começar sua busca


Trivia

Morgan Fairchild, que era ativo no Teatro de Dallas, começou sua carreira no cinema neste filme como substituto de Faye Dunaway.
Jane Fonda recusou o papel de Bonnie Parker. Viver em França, na época, ela não queria se mudar para os EUA para a parte.
O filme tem uma trilha sonora dinâmica que fica muito mais alta durante os tiroteios. A estréia britânica do filme foi notável porque o projecionista visualizado o filme e pensei que as mudanças de volume foram um erro, então ele fez notas cuidadosas para quando a volta por cima e transformá-lo para baixo, para que o volume foi “corrigido”.
Personagem de Michael J. Pollard, C.W. Moss, é um conglomerado fictício de todos de Bonnie e Clyde sidekicks menores incluindo: Ralph Fults (seu primeiro sidekick), William Daniel Jones (apelidado de “Amigo” e “Diácono” e era um atendente no Posto de gasolina pertencia ao pai de Clyde), Hamilton de Ray e Henry Methvin (que é pai fez o acordo com Frank Hamer configurar Bonnie e Clyde).
A primeira escolha para diretor, François Truffaut, manifestou um grande interesse no projeto e pode mesmo ter sido envolvida no desenvolvimento do roteiro. No entanto, antes que poderia começar a filmar, surgiu a oportunidade para Truffaut fazer Fahrenheit 451, um projeto há muito acalentado dele, e ele saiu para fazer esse filme em vez disso.
Após a saída de François Truffaut do projeto, os produtores se aproximou de Jean-Luc Godard. Algumas fontes afirmam Godard não confiava em Hollywood e recusada; Outros alegam que ele planejava mudar de Bonnie e Clyde para adolescentes e mudar a história para o Japão, levando os investidores do filme para forçá-lo fora do projeto.
Warner Bros. deu ao filme um lançamento de filme-tipo “B” limitado, em primeiro lugar, enviando-o para o drive-ins e cinemas menores. Quando os críticos começaram a raving sobre o filme e jovens começaram a mostrar-se em sessões, que melhor foi promovido, recebeu um lançamento mais amplo e se tornou um enorme sucesso.
Milhares de boinas foram vendidos em todo o mundo depois de Faye Dunaway usava neste filme.
Outras atrizes consideradas para o papel de Bonnie Parker incluíam Tuesday Weld, Ann-Margret, Carol Lynley e Sue Lyon.
O poema que Bonnie está lendo como a polícia abre fogo no apartamento alugado é “A história do suicídio Sal” escrito por Bonnie Parker em 1932.
Em uma entrevista em 1968, Warren Beatty mencionou que sua última conversa com ex-namorada Natalie Wood teve lugar no Verão de 1966, quando ele tentou sem sucesso levá-la para jogar Bonnie Parker em seu filme. Mais tarde naquela noite, ela tentou tirar sua própria vida e foi descoberta por seu Live-in housekeeper.
O filme que Bonnie e Clyde ir ver após o assalto a banco deu errado quando paralelo de C.W. Moss estacionou seu carro longe de obter foi Gold Diggers of 1933.
C.W. Moss menciona, na primeira cena com Buck e Blanche, que Myrna Loy é sua estrela de cinema favorita. Loy era, supostamente, uma atriz favorita de John Dillinger. Na verdade, quando ele foi morto a tiros fora a Biograph Theater em Chicago, o filme que ele viu foi Manhattan Melodrama, na qual Loy estrelou.
Gene Hackman estava no set, um dia, quando ele percebeu que um cara de pé atrás dele e olhar fixamente. O homem disse: “O inferno, Buck que já nunca usava um chapéu parecido.” Hackman se virou e olhou para ele e disse: “Talvez não”. Ele parecia um velho fazendeiro do Texas. O homem se apresentou e disse: “Nice to meet you – eu sou um do brasileiro.”
Linha do filme “Nós roubar bancos.” foi votada como o filme # 41 citação pelo American Film Institute (em 100).
Em 2007, o American Film Institute classificou isso como o # 42 maiores filmes de todos os tempos.
Ranked # 5 na lista do American Film Institute dos 10 melhores filmes do gênero “Gangster” em junho de 2008.
Cher fez um teste para o papel de Bonnie Parker, mas quando seu marido/gerente na época, Sonny Bono, ouviu sobre a audição, ele ficou furioso com Warren Beatty para deixar a sua audição de esposa para tal um filme”polêmico”.
Premiere votou este filme como um dos “25 mais perigosos filmes”.
Durante um dos assaltos a banco, Buck Barrow (Gene Hackman) faz um salto gaiola dos escrutinadores. Isso foi um golpe rotineiramente puxado por John Dillinger, que por sua vez ele aprendeu assistindo Douglas Fairbanks nos filmes “Zorro”.
A cena da reunião de família foi filmada em Red Oak, Texas. Vários moradores locais estavam assistindo o filme sendo rodado, quando os cineastas notei Mabel Cavitt, um professor da escola local, entre as pessoas que se reuniram. Ela foi escolhida, em seguida, e ali jogar mãe de Bonnie Parker.
Quando Warren Beatty estava a bordo como produtor só, sua irmã Shirley MacLaine foi a forte possibilidade de jogar a Bonnie. Mas quando Beatty decidiu jogar Clyde-se, por razões óbvias, que ele decidiu não usar MacLaine.
Bonnie Parker foi 4’10 “altura, nove centímetros mais curta do que Faye Dunaway.
Warner Brothers tinham tão pouca fé no filme que, em um movimento sem precedentes, ofereceu seu primeiro produtor Warren Beatty 40% do bruto em vez de uma taxa mínima. O filme então passou a bruto mais r $50 milhões.
Um fato crucial, deixado de fora o filme que era Bonnie Parker praticamente incapacitado para o último ano de sua vida a partir de um acidente de carro. Clyde Barrow foi dirigindo rápido uma estrada solitária no Texas quando ele veio com uma ponte desbotada. Incapaz de parar no tempo, o carro passou por cima da borda caiu e no riacho. A força do impacto abalada assento de Bonnie para a frente, fixando ela no carro, quando começou a pegar fogo. Ela recebeu queimaduras graves nas costas de suas pernas que dificultaram a caminhada. Ela teria qualquer mancar ou foi realizada por Clyde. Ela foi, de fato, ferido no momento do tiroteio Tribunal noturno turístico e o tiroteio de campo (onde Buck foi morto) que ocorrem perto do final do filme.
A história de Bonnie Parker, fumando um charuto em uma imagem é precisa. Ela fez isso como uma piada. Mas após o tiroteio no bungalow em Joplin, MO, a polícia encontrou as fotos que a gangue tinha tomado e publicou a foto de Bonnie, conduzindo assim a seu representante não adquirido como um “charuto Smokin ‘ arma Moll”.
Estréia de Gene Wilder.
Em uma cena, mantendo um banco, Clyde Barrow diz um agricultor, ele pode manter seu próprio dinheiro. (“É que seu dinheiro ou do banco?” “É meu”. “Você mantê-lo em seguida.”) Na vida real, era ladrão de banco Pretty Boy Floyd, que permitiu que um agricultor manter seu dinheiro durante um assalto.
Morgan Woodward foi programado originalmente para jogar Frank Hamer, mas ele foi detido quando as filmagens de Cool Hand Luke ficou para trás, para a parte foi dada a Denver Pyle.
Diretor de entrevista de TV Arthur Penn recordou que este filme mostra pela primeira vez o disparo de uma arma e as conseqüências em um único quadro. Antes que você veria uma arma sendo demitida, em seguida, o corte e a próxima cena mostra o corpo hemorrágico. Bonnie e Clyde, você vê uma arma sendo demitida em face de uma pessoa sem entrecortada. Isso foi incrível no momento e iria ter sido censurado no passado. (Como um tiro tinha, no entanto, já havia sido utilizado em todos os três da trilogia de “Dólares” os filmes Sergio Leone.)
De acordo com Warren Beatty no documentário do DVD especial de adição, na cena da morte, a departamento de maquiagem fixa um couro cabeludo falso sobre seu cabelo real com uma linha para que enquanto ele estava sendo filmado, ele ficaria como sua cabeça estava sendo arrancada. Beatty diz que parcialmente a razão por que ele tinha o fruto na mão foi que no momento que ele apertou a fruta era suposto sinal a tornar-se artista para puxar a linha e arrancar o couro cabeludo. No entanto, quando estava sendo filmada a cena, o artista estava tão nervoso que ele esqueceu de puxar a linha. Da mesma forma, Faye Dunaway menciona que o compõem artistas também colocar aparelhos em seu rosto que também estavam ligados para que quando ela estava sendo baleada eles iria arrancar fora a carne de cor cobre.
No especial Edition DVD documentário, Estelle Parsons diz que ela era o único membro do elenco que realmente pesquisou a história da gangue Barrow. Ela também diz que cedo nas filmagens, ela queria conhecer o real Blanche Barrow Warren Beatty, em sua capacidade como produtor, foi contra a idéia. Finalmente, depois de uma semana, Warren cedeu e marcar uma reunião com Blanche, mas nesse momento Parsons perdeu o interesse e nunca conheci Blanche. Na verdade, Warren Beatty trouxe o script para Blanche para ela ler para sua aprovação antes que ela daria permissão para usar seu nome. Ela concordou que o script foi factual e aprovado. Enquanto estava lá ele tocou piano e cantou para ela. Ela era muito apaixonada por Warren, mesmo que o diretor mudou completamente o script para torná-la como em suas próprias palavras, “gritos do cavalo de um burro.” Ela teve seu terceiro marido Eddie para ver o filme com ela pela primeira vez e quase morreu de vergonha.
Futuro cineasta Curtis Hanson, que começou sua carreira como fotógrafo, tomou uma série de fotos de Faye Dunaway, que ajudou a levá-la o trabalho como Bonnie Parker de modelagem. De acordo com Hanson em edição especial DVD-documentário, quando Dunaway veio sob consideração, Warren Beatty o chamou e perguntou Hanson para trazer uma apresentação de slides de fotos para mostrar para ambos Arthur Penn e Beatty Depois de ver as fotos, Faye Dunaway foi convertida. De acordo com Hanson, Warren Beatty quis pagar-lhe as fotos mas Hanson, em vez disso, pediu para acompanhá-los para o Texas, para que ele pudesse observar as filmagens para que Beatty concordou.
Roteirista Robert Towne fez trabalho não creditado como consultor de história no filme. Ele é destaque em entrevistas para o documentário de DVD edição especial.
Perto do final do filme, Bonnie e Clyde estão deitado na cama discutindo o casamento. É interessante notar que, na vida real, Bonnie já foi casada. Ela casou com sua namorada de escola, Roy Thorton antes da reunião, Clyde. Thais foi um criminoso petty, que foi enviado para a prisão para a vida para o assassinato. Apesar de sua condenação, Bonnie nunca se divorciou dele e o dia em que ela morreu, Bonnie Parker foi oficialmente “Sra. Roy Thorton”. Bonnie ainda usava anel de Thornton, quando ela foi morta.
Na vida real Blanche Barrow não funcionar do apartamento de Joplin gritando com uma espátula. Na verdade ela ajudou a empurrar de Clyde, um dos carros de polícia fora da calçada que foi ladeira abaixo. O carro começou a rolar mais rápido e rolado através da rua em uma árvore de grande porte. Os dois foram arrastados pela dinâmica e que é o que testemunhas viram. Clyde foi filmado naquela época e Blanche soltou um yelp e mantida movendo-se para sair da linha de fogo. Que foi sobre o último tiro, desde que o responsável pela filmagem ficou sem munição então Buck chamado ela de volta e ela voltou a entrar no carro na frente do apartamento, ao invés de ser pego na rua que o filme retratou escapar.
Os personagens Eugene Grizzard e Velma Davis (interpretado por Gene Wilder e Evans Evans) baseiam-se na Dillard Darby e Sophia pedra da Ruston, Louisiana. Na noite de 27 de abril de 1933, Darby e pedra foram brevemente sequestrada pela quadrilha Barrow, que tinha roubado o carro de Darby. Depois de dirigir ao redor Ruston durante várias horas, Darby e pedra foram libertadas ilesos. Durante a viagem, quando Darby mencionou que ele foi um empresário, Bonnie Parker comentou, “Bem, talvez você vai trabalhar com um dia.” Um ano depois, Darby fez exatamente isso. Ele foi um dos empreendedores que trabalhou no corpo de Bonnie Parker, após ela e Clyde Barrow foram mortos em uma emboscada na estrada perto de Gibsland, Louisiana, em maio de 1934.
Meia dúzia de carros usados no filme, incluindo um roubado do personagem de Gene Wilder foram emprestadas para o estúdio por um proprietário privado, que se especializou na restauração do modelo A, Roadsters e o modelo T, o Sr. Seng de Castro Valley, Califórnia. Sua única exigência em emprestar o estúdio seus carros era que eles não fossem ser tiro para cima.
Antes de decidir-se a desempenhar o papel de si mesmo, primeira escolha do produtor Warren Beatty para o papel de Clyde Barrow foi músico e compositor Bob Dylan, que se assemelhava o Barrow real mais forte do que Beatty.
Warren Beatty quis produzir este filme em preto e branco. Isto foi rejeitado pela Warner Brothers.
Co-roteirista Robert Benton teve a idéia para seu script de seu pai, que na verdade tinha assistido os funerais separados de Parker e Barrow.
De acordo com o editor do filme Dede Allen, o massacre de clímax pretendia evocar imagens de Abraham Zapruder assassinato de John F. Kennedy. Clyde Barrow (Warren Beatty) vai ao chão em câmera lenta, um fragmento de crânio é desalojado por um impacto de bala, um tiro na cabeça semelhante capturado por filmagens do Zapruder assassinato de JFK.
A cena em que C.W. Moss paralela parques o carro de fuga enquanto Bonnie e Clyde estão no banco e, em seguida, tem dificuldade em levar o carro para fora do espaço, baseia-se em um verdadeiro acontecimento, mas isso não aconteceu a Bonnie e Clyde. Ocorreu em 10 de junho de 1933; os ladrões de banco em questão eram John Dillinger e William Shaw, e o driver foi Paul “Lefty” Parker. Isto está documentado no Bryan Burrough “Public Enemies: onda de criminalidade maior do americano e o nascimento do FBI, 1933-34″, mediante o qual foi baseado o filme inimigos públicos.
Crítico de cinema do líder Newsweek Joseph Morgenstern odiava o filme quando vi pela primeira vez, mas então mais tarde, tomou a decisão sem precedentes de admitir que sua análise original foi completamente errado. Sua versão revisada raved sobre o filme.
Excepcionalmente para um filme tão violento e gráfico, Arthur Penn pretendia ser parcialmente cômica, quase como uma paródia de filmes de gangster da década de 1930 era.
Fortemente influenciado pelos diretores da Nouvelle Vague, principalmente através de suas rápidas mudanças de Tom e sua edição agitado.
Warren Beatty realmente queria sua então amante, Natalie Wood para o papel de Bonnie Parker mas madeira queria se concentrar em sua terapia no momento. Ela também não queria trabalhar profissionalmente com Beatty novamente que ela considerou “difícil”.
Um dos primeiros filmes a apresentar um uso extensivo de squibs.
Roger Ebert só tinha sido um crítico de cinema por seis meses, quando ele viu este filme e saudou-o como a primeira obra-prima que ele tinha visto no trabalho.
Arthur Penn originalmente recusou o script, mas depois de vários outros diretores fizeram o mesmo – incluindo William Wyler – Warren Beatty foi obrigado a levá-lo de volta para Penn. O diretor concordou apenas na condição de que ele poderia fazer algumas alterações importantes, a principal delas sendo fazendo Clyde impotente em oposição aos bissexuais.
Uma triagem para Jack Warner L. passou muito mal por Warren Beatty e Arthur Penn – Warner levantou-se três vezes para fazer xixi. Warner inicialmente despejado a cinema drive-in e a segundo execução teatros e aparentemente foi ao seu túmulo ainda odiar o filme.
Michael J. Pollard admitiu em entrevistas posteriores, que ele emprestou seu sotaque de Bob Dylan no álbum “Blonde on Blonde”.
Veterano cineasta Burnett Guffey – um vencedor do Oscar From Here to Eternity – tinha argumentos frequentes com Arthur Penn, sobre seu estilo de filmagem radical. Ironicamente Guffey passou a ganhar outro Oscar por seu trabalho sobre Bonnie e Clyde.
No momento, esta foi a Warner Brothers’ segundo filme de maior bilheteria, depois de My Fair Lady.
Arthur Penn era particularmente fascinado com a forma como Akira Kurosawa Tratado ação violenta e morte em seus filmes. Em particular, ele desenhou a Kurosawa balanceamento de câmera lenta e em tempo real que ele empregou em sete samurais.
Figurinista Theadora Van Runkle teve de lidar com as preocupações de Warren Beatty (6’4 “) que ele iria ser ofuscado por Faye Dunaway(who stood 5’7″). Eis porque Van Runkle mantidos Dunaway em sapatos durante todo o filme.
O real Blanche Barrow processou a Warner Brothers sobre a forma como ela foi retratada no filme. Na realidade, Barrow foi a mesma idade que Bonnie Parker, indiscutivelmente melhor aparência do que ela, ela não era filha de um pastor e havia se casado com Buck, sabendo muito bem que ele era um fugitivo e divorciou-se duas vezes.
Depois que Warren Beatty veio a bordo, uma das primeiras coisas que excluído do script de Robert Benton e David Newman foi um caso homossexual entre Moss e Clyde.
Originalmente escritores David Newman e Robert Benton escreveram Clyde Barrow como um bissexual, um ponto que sentiam era inegociável. Warren Beatty não tinha objeções, mas Arthur Penn fez. Ele sentiu que ter Clyde parte gay em cima de tudo as outras disfunções sociais que aparecem no filme apenas faria o público pensar que estavam assistindo um bando de loucos. Benton e Newman não podiam ajudar, mas concordo.
Faye Dunaway quase perdeu o papel de Bonnie Parker, como ela tinha colocado algum peso para Hurry Sundown.
Na realidade, os ladrões de banco pegou cerca de três pessoas em suas viagens. Fundiu-se em um personagem em forma de C.W. Moss.
Quando scouting para locais, designer de produção Dean Tavoularis foi muito feliz por ver que um monte de pequenas cidades de Texas não tinha mudado muito desde a década de 1930.
Uma das intenções de Arthur Penn foi fazer o personagem de Blanche tão histérica quanto possível, de modo que faria Bonnie olhar ainda mais frio.
Michael J. Pollard não percebo em cenas que você realmente não comer toda a comida devido à possibilidade de repetidas tem de comer. Com certeza, ele logo lamentou na cena em que os bandidos seqüestram um par e comem seu almoço no carro. Por assumir o 12, Pollard sentia-se decididamente doente, tendo tido comer 12 hambúrgueres de todo.
Bonnie da família reunião perto do final foi filmado através de uma tela de janela para dar um efeito nebuloso, nostálgico.
Muitos consideram que uma das razões por que o filme foi tão bem sucedido foi por causa de sua postura anti-establishment. No momento, a desilusão com a participação de América em Vietnam foi ganhando terreno.
Diretor de fotografia Burnett Guffey foi demitido durante esta produção devido a confrontos artísticos com o diretor Arthur Penn (Guffey queria mais luz – Penn queria um tom mais moderado). Entretanto, o veterano cineasta Ellsworth Fredericks substituído Guffey, mas apenas por um breve período. Penn, percebendo que ele tinha menosprezado Guffey, finalmente restabelecida ele e Guffey passou a ganhar um segundo Oscar de melhor fotografia por seus esforços.
Produtor Warren Beatty solicitou que o som de tiros no filme deve ser muito mais alto do que o resto da trilha sonora. Ele foi grandemente influenciado por Shane a este respeito. No entanto, em uma sessão em Londres, ele percebeu que os sons de tiros eram muito mais suaves do que o pretendido. Ele foi para a cabine de projeção, onde o projecionista disse a ele que ele tinha “ajudado” do filme, ajustando os sons de tiros. O projecionista disse que não tinha vindo através de um filme como mal misturadas desde “Shane”.
Embora tecnicamente ainda o filme apenas classificado como “M” pela MPAA (o equivalente a início do posterior “PG”, introduzido em 1973), desde esta classificação já não existe, todos os vídeo e versões de DVD lançados após 1973 são marcados “Não avaliado”. Bonnie e Clyde foi lançado antes das classificações por isso pode ser a razão pela qual ele é rotulado sem classificação. A classificação m foi usada para mais de um ano, e muitos filmes foram dadas a essa classificação. Ele foi alterado para GP em 1970 e, posteriormente, para PG.
Faturado como ‘ mais queria Broadway Musical da América, ‘ Bonnie quando eles vieram para concluí-lo, inverno tinha e Hackman teve que jogá-lo em seu colete em condições perto do congelamento.


Últimos Posts


  1. Frenesi

    Categoria: Crime      Vistas: 1.062

    Londres é aterrorizado por um assassino de sexo vicioso, conhecido como o assassino de laço de pescoço. Após o brutal assassinato de sua ex-esposa, baixo-em-sua-sorte Richard Blaney é suspeito pela polícia de ser o assassino. Ele vai a correr, determinado a provar sua inocência. Em Londres, um serial-killer é estuprar mulheres e, em seguida, estrangulando-os com uma gravata. Quando os imprudentes e baixo-classe com barman de mau humor, que Richard Blaney é demitido do pub Global Public House .. Continuar lendo

  2. Defini-lo fora

    Categoria: Ação      Vistas: 1.062

    Quatro mulheres negras, os quais sofreram por falta de dinheiro e nas mãos a maioria, comprometem-se a assaltar bancos. Embora inicialmente bem sucedido, um policial que estava envolvido no tiroteio um dos irmãos da mulher é na sua trilha. Como as mulheres adicionar o loot, seus gostos e interesses começam a mudar e aumentam a suas suspeitas uns dos outros sobre a forma de um assalto de clímax. Informações Quanto sexo, violência e palavrões são neste filme? Para obter informações detalha.. Continuar lendo

  3. A ninguém de misericórdia

    Categoria: Ação      Vistas: 1.062

    Informações Quais são as diferenças entre a versão R-Rated e a versão alemã? Ao contrário da versão alemã, a versão R-Rated é completamente sem cortes nas cenas de violência, mas alguns do enredo foi cortado para apertar o filme e evitar comprimentos desnecessários. Uma comparação detalhada entre as duas versões pode ser encontrada aqui. Por que eles adicionar naxalism para a história de amor? Na verdade se remover o naxalism, o movimento é lovestory bastante comum e é muito semelhant.. Continuar lendo

  4. Emmanuelle IV

    Categoria: Drama      Vistas: 1.062

    Para escapar de seu ex-amante de Marc, Sylvia vai para o Brasil onde Dr. Santamo transforma-la na bela Emmanuelle. Com essa nova identidade vem um despertar sexual que é complicado por suas memórias de Marc. Como com outras entradas nesta série, as reviravoltas proporcionam amplas oportunidades para expor os personagens. Informações Qual é a seqüência de linha de tempo no filme? De acordo com o livro Chips nasceu em 1848 e começou a Brookfield em 1870. Foi casado de 1896-98. Aposentou-se.. Continuar lendo

  5. Passagem para Marselha

    Categoria: Drama      Vistas: 1.062

    Tripulações de bombardeiro francês prepara um ataque aéreo a partir de uma base na Inglaterra, aprendemos a história de Matrac, um jornalista francês que se opôs ao Pacto de Munique. Acusado de assassinato e enviado para a ilha do diabo, ele e outros quatro escapam. Eles estão em um navio com destino a Marselha quando a França se rende e simpatizante fascista Major Duval tenta aproveitar o navio para Vichy. Enquanto visitava um esquadrão bombardeiro francês livre na Inglaterra, uma jornalista.. Continuar lendo

  6. Lady Frankenstein

    Categoria: Horror      Vistas: 1.062

    Quando o Dr. Frankenstein é morto por um monstro que ele criou, sua filha e seu assistente de laboratório Marshall continuam suas experiências. Os dois se apaixonam e tentativa de transplantar o cérebro de Marshall em para o corpo musculoso de um servo retardado Stephen, a fim de prolongar o envelhecimento vida de Marshall. Enquanto isso, o primeiro monstro busca vingança contra os ladrões que vendeu as partes do corpo utilizadas em sua criação de Dr. Frankenstein. Em breve ele vem depois de Ma.. Continuar lendo

  7. Meu amigo Tutor

    Categoria: Comédia      Vistas: 1.062

    Kim Ji-Hoon e Su Choi-Wan é ambos 21, nascida a 3/1982. Su-Wan é um estudante universitário de 2 anos enquanto Ji-Hoon é apenas um estudante do ensino médio (3º ano de repetição). Pai do Su-Wan perder o emprego, e sua mãe trabalha no negócio da família, matar galinhas e vendê-los como Kentucky frito frango, como esse tipo de loja, mas é negócio de família. Su-Wan precisa ganhar dinheiro para ajudar a família da pobreza. Sua mãe galinha-especialista tem um amigo rico, cujo filho é Kim Ji-Hoon, p.. Continuar lendo

  8. Homem de Del Rio

    Categoria: Romance      Vistas: 1.062

    Pistoleiro mexicano Dave Robles tiver fora da lei-virou-xerife da cidade e é convidado a preencher os sapatos do homem morto. Mas uma estrela de lata não traz respeitabilidade automática e Robles é evitada por cidadãos de líder da cidade. Sua popularidade com seu elemento menos salgados, particularmente saloonkeeper Bannister, diminui drasticamente, também, como ele começa a levar a sério o seu trabalho. É seu amor por uma mulher decente, cuidando que mantém o Dave na cidade, mas ela pode conve.. Continuar lendo

  9. Sexo e a cidade

    Categoria: Comédia      Vistas: 1.062

    Depois da mudança juntos em um apartamento de Nova York a incrivelmente belo, Carrie Bradshaw e Mr. Big tomar uma decisão um pouco arbitrária para se casar. O casamento se prova ser qualquer coisa, mas um caso precipitado - a lista de convidados rapidamente floresce de 75 a 200 convidados, e vestido de casamento simples, sem nome de Carrie dá lugar à criação de um enorme que faz com que ela olhar como um gigantesco folhado de nata. Uma foto próxima espalhada em voga coloca o evento – que terá l.. Continuar lendo

  10. O último Samurai

    Categoria: Ação      Vistas: 1.062

    Em 1870, o capitão Nathan Algren, um cínico veterano da Guerra Civil Americana, que irá trabalhar para alguém, é contratado por americanos que querem contratos lucrativos com o imperador do Japão para treinar as recrutas camponeses para o primeiro exército imperial permanente no modern warfare usando armas de fogo. Primeira prioridade do gabinete imperial de Omura é para reprimir uma rebelião dos tradicionalistas Samurai - guerreiros hereditários - que continuam a ser dedicado à dinastia sagrad.. Continuar lendo

  11. Red Tails

    Categoria: Ação      Vistas: 1.062

    Trivia Cuba Gooding Jr. não é nova para o tema do filme. Ele já esteve em The Tuskegee Airmen. Terrence Howard e Nate Parker trabalharam anteriormente trabalharam juntos no Pride. Primeiro longa-metragem do diretor Anthony Hemingway. No fio: Saber seu lugar, Tristan Wilds pode ser visto vestindo uma camiseta de aviadores de Tuskegee. Esta é a segunda apresentação de Terrence Howard como um aviador de Tuskeegee, a primeira foi a guerra de Hart. George Lucas foi definido como direto em um .. Continuar lendo

  12. A borda do amor

    Categoria: Biografia      Vistas: 1.062

    Duas mulheres briguentas, espírito livre são conectadas pelo poeta brilhante e carismático que ama os dois. A paixão e o pathos do lendária poeta Dylan Thomas é contada através da vida de duas mulheres extraordinárias. Vera Phillips e Dylan foram amores adolescentes; dez anos de avanço rápido e os dois se reencontram em Londres. Ela está trabalhando como um cantor enquanto ele está produzindo roteiros para filmes de propaganda do governo e vivendo fora o último de uma longa linha de mulheres ap.. Continuar lendo

  13. Beerituality

    Categoria: Comédia      Vistas: 1.062

    Na pequena cidade de Brewster, poucos lugares são tão populares entre os habitantes locais como a barra de cerveja Abadia Normal — pelo menos até um dos país mais infame anti-álcool fanáticos, reverendo Jimmy Patrick, vem para a cidade. Quando o pregador proibicionista manobras seu caminho na cadeira do prefeito, ele não perde tempo em lançar um referendo para proibir todo o álcool. O carismático holy roller consegue ganhar a estreita passagem do referendo, pondo Abbey Normal do negócio. No ent.. Continuar lendo

  14. Todas as coisas boas

    Categoria: Crime      Vistas: 1.062

    Um amor história e assassinato mistério baseado sobre o caso mais notório de assassinato na história de Nova York. O roteiro original usa fatos recém-descobertos, registros do Tribunal e especulação como base para uma história de família, obsessão, amor e perda. Informações Quais são as diferenças entre as versões de R-Rated e o alemão? Ao contrário da versão alemã, a versão R-Rated é completamente sem cortes nas cenas de violência, mas alguns do enredo foi cortado para apertar o filme e.. Continuar lendo

  15. Get Low

    Categoria: Drama      Vistas: 1.062

    Felix Bush (Robert Duvall) é um eremita que tem sem ter em conta para qualquer um na cidade ou quem quer conhecê-lo. Mas um dia, depois de um eremita de antigo companheiro como morreu e ele ouve as pessoas da cidade, contando histórias sobre ele, ele decide que ele precisa para obter essas histórias em público. Ele recruta Frank (Bill Murray), o diretor da funerária local para hospedar o seu próprio funeral. Desta forma ele pode ouvir o que todos dizem sobre ele e obter a verdade de seu passada.. Continuar lendo

  16. Cannibal Ferox

    Categoria: Aventura      Vistas: 1.062

    Antropólogos faça uma viagem para as selvas da Colômbia para estudar canibais nativos. Em vez disso, eles encontram um bando de traficantes de drogas, usando os nativos para colher folhas de coca. Depois de algum tempo, os nativos estão cansados de ser escravos torturados e ligue seus mestres, bem como os antropólogos, assim preenchendo a tela com respingos de horrível! Um antropólogo aspirante leva seu irmão e amigo em uma expedição na Amazônia, a fim de refutar a existência de canibalismo. .. Continuar lendo

  17. A vigia

    Categoria: Crime      Vistas: 1.062

    Um jogador de hóquei da escola admirado com um futuro brilhante tolamente tira uma carro na noite com sua namorada e dois amigos com seus faróis com resultados devastadores. O ex-atleta é deixado com uma lesão no cérebro que o impede de lembrar muitas coisas por longos períodos de tempo. Para compensar, ele mantém notas em um pequeno caderno para ajudá-lo em lembrar o que ele deve fazer. Ele também mora com um amigo cego que auxilia-lo. Obviamente, com a incapacidade mental, ele é incapaz de te.. Continuar lendo

  18. Ilha de nevoeiro

    Categoria: Drama      Vistas: 1.062

    Leo, um ex-presidiário, é viver em reclusão em uma ilha com sua enteada, filha de sua falecida esposa. Leo foi enquadrado por um grupo de antigos sócios, e ele também suspeita que um deles matou sua esposa. Ele convidou o grupo para a sua ilha, tentando-os por insinuando sobre uma fortuna escondida, e ele instalou um número de armadilhas e passagens secretas em sua casa. Ele é auxiliado em seus esforços por um antigo companheiro de célula que mantém um rancor contra as mesmas pessoas. Quando to.. Continuar lendo

  19. Dare

    Categoria: Drama      Vistas: 1.062

    Informações Quais são as diferenças entre as versões de R-Rated e o alemão? Ao contrário da versão alemã, a versão R-Rated é completamente sem cortes nas cenas de violência, mas alguns do enredo foi cortado para apertar o filme e evitar comprimentos desnecessários. Uma comparação detalhada entre ambas as versões pode ser encontrada aqui. Por que fizeram eles adicionar naxalism para a história de amor? Na verdade se remover o naxalism, o movimento é lovestory bastante comum e é muito s.. Continuar lendo

  20. O medo: ressurreição

    Categoria: Horror      Vistas: 1.062

    A-morte-por-medo (aka assustou-a-morte) neste thriller psicológico enganosamente. O herói, Mike traz seus amigos para casa dos avós para uma festa de Halloween em que eles serão todos vestem como seus medos mais íntimos. Medo de Mike é que ele herdou um legado homicido de seu pai. O pai de Mike era um serial killer que assassinou sua mãe bem na frente dele quando Mike tinha cinco anos antes de cometer suicídio. Medo de Mike manifesta-se na sua incapacidade de se comprometer com sua namorada de .. Continuar lendo